CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de janeiro de 2018

EDSON VIEIRA CONFIRMA QUE ALESSANDRA VIEIRA PODERÁ SER CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

 O que até agora não passava de uma especulação que permeava os bastidores da política santa-cruzense começa a ganhar contornos de realidade. A possibilidade de Alessandra Vieira disputar um mandato de deputada estadual na eleição do próximo mês de outubro foi aventada pela primeira vez, publicamente, pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).
 Em entrevista a Rádio Verdade da cidade de Bonito, Edson confirmou a possibilidade dele próprio disputar a eleição de outubro como candidato a deputado federal, como também cravou que Alessandra pode ser candidata a deputada estadual.
 “Eu posso sair candidato a federal, mas estou recebendo grande apelo da população de Santa Cruz para que eu possa concluir meu mandato como prefeito, aí tem a possibilidade de eu lançar minha esposa como candidata a deputada estadual, para que a gente tenha uma representante na região”.
 Mais adiante Edson estipulou um prazo para definir a situação.
 “Estou trabalhando com estas hipóteses para que possa até o final de janeiro definir estas possibilidades. Recebi o convite de Bruno Araújo para sair candidato a federal, mas estou analisando com carinho a possibilidade de continuar como prefeito de Santa Cruz e lançar Alessandra como estadual”.
 Para finalizar, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe citou prováveis apoios, que ele ou Alessandra contarão para a disputa eleitoral de outubro.
 “A gente vai com certeza estar ao lado dessa grande liderança Maria Lúcia (Bonito), do grande prefeito Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), do amigo Sóstenes (ex-prefeito de Camocim de São Felix) e vários amigos que sempre votaram na minha pessoa para deputado estadual, que a gente possa continuar este trabalho por Pernambuco e por nossa região”.
Por: César Mello

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: