CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COM APROXIMAÇÃO DO CARNAVAL, SECRETARIA DE GOVERNO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA OFICINA DE FREVO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Com a aproximação dos festejos carnavalescos em todo o país, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, vem realizando a oficina de Frevo, idealizada pela secretária Alessandra Vieira e que chega ao seu quinto ano consecutivo. As aulas acontecem nos domingos às 15h na Avenida 29 de Dezembro no Cidade Lazer, e segundas-feiras às 19h nas proximidades do Banco do Brasil.
 Nas aulas, os participantes desenvolvem práticas de cada movimento, sendo eles o barquinho, guerreiro, carrossel, engana povo, rojão, martelo, sapinho, dobradiça, pontilhaço e passa-passa, que são alguns dos passos que embalam a oficina gratuita do ritmo pernambucano. As aulas são ministradas pelo professor André Dibiasy.
 A oficina de Frevo tem sido sucesso desde a sua criação em 2013, onde aproximadamente 50 pessoas passaram pela oficina nos dias de ensaio. Para participar das aulas de frevo, os alunos de todas as idades, deverão usar roupas leves e tênis e se inscrever uma hora antes do início da oficina.
 As aulas irão acontecer até o dia 28 de janeiro, onde haverá o encerramento com uma apresentação no Cidade Lazer e será concedido aos participantes, um certificado de conclusão.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: