CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de janeiro de 2018

COLUNISTA SOCIAL JOTTA LAGOS MORRE AOS 69 ANOS DE IDADE

 Morreu aos 69 anos de idade, no início da noite de ontem (sexta-feira) o jornalista e colunista Social Jotta Lagos que estava doente há alguns dias.
 Jotta, como era conhecido, tinha 49 anos de profissão e ficou conhecido por fazer festas como o Forró Society que abria oficialmente o São João de Caruaru.
 Ele também ficou responsável pela Grande Noite, evento que reconhecia a importância das pessoas que foram destaque durante o ano. Ele tinha ainda o programa Jotta Lagos em Sociedade, que ficou no ar durante mais de 30 anos na Rádio Liberdade FM.
 O velório e sepultamento serão realizados neste sábado (13) no Cemitério Parque dos Arcos
Vereador Marcelo Gomes lamenta morte de Jotta Lagos - Jotta Lagos era um amigo da nossa família. Frequentávamos suas festas e, com sua generosidade, tornava-nos notícia. A sua partida deixará um vazio no colunismo social do Estado, pois foi um dos pioneiros na nossa cidade e fez escola. Deixa um legado inspirador para a nova geração. 
Deputada estadual Laura Gomes lamenta morte de Jotta Lagos - Jotta Lagos teve o dom de fazer as pessoas brilharem. Ter uma foto ou nota publicada nas suas colunas ajudou a projetar muita gente. Seu colunismo, praticado com ética e responsabilidade, serve de exemplo e inspiração. Com a sua partida, o céu ganhou uma estrela e a gente fica aqui com uma imensa saudade. Meus sentimentos a toda família.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: