CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ASSALTANTE MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É IDENTIFICADO

 O assaltante morto em uma tentativa de assalto frustrada durante a tarde desta segunda-feira (08) na Rua João Deodato no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificado como sendo o ex-presidiário Luiz Carlos Cabral da Silva, vulgo “Cacau”, (foto) de 28 anos de idade, que morava no bairro da Cohab na Capital da Moda.
 Ele juntamente com outro elemento que conseguiu fugir, abordaram a vítima de 33 anos, que chegava em casa e anunciaram o assalto. A vítima que havia saído da feira de confecção do Moda Center Santa Cruz, estava armado com um revólver cal. 38 e reagiu, dando início a uma intensa troca de tiros.
 A vítima que terá o nome preservado e Luiz Carlos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe onde receberam atendimento médico. A vítima foi atingida no peito esquerdo e o assaltante no pescoço, abdômen e no rosto, não resistindo à gravidade dos ferimentos morreu na unidade de saúde.
 As Polícias Civil e Militar estão acompanhando o caso e fazendo diligências em busca do outro envolvido na ação criminosa. O corpo de Luiz Carlos será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Vale destacar que, Luiz Carlos tem diversas passagens pela Polícia e a vítima será transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Extrema falta de profissionalismo da edição do blog em divulgar o nome da vítima, espera-se que tal exposição não tenha comprometido sua segurança, ama vez que ela prestou um excelente serviço a sociedade.

Tais profissionais deveriam repensar o desenvolver se sua função, é triste ter que ler matérias publicadas por pessoas sem competência e responsabilidade.