CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ANDRÉ DIZ QUE DIRECIONAMENTOS DE AMBULÂNCIAS E CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS POR DEPUTADOS, FORAM EM TROCA DE VOTOS A FAVOR DE TEMER

 O deputado federal e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) em Pernambuco, André de Paulo, concedendo entrevista ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, falou sobre o projeto da reforma da previdência, teceu críticas ao presidente Michel Temer (PMDB) e falou sobre uma suposta ‘compra de votos’ parlamentares na tentativa de aprovar a referida reforma e para o arquivamento de denúncias contra o Pemedebista.
 “A dificuldade de aprovar a reforma da previdência é primeiro porque as pessoas não compreenderam, o governo tá fazendo uma campanha de mídia muito intensa, mas no meu ponto de vista, ele já perdeu esse jogo da comunicação, pois as pessoas não entendem. Segundo, esse governo é extremamente mal visto, todas as pesquisas mostram que é um governo que tem uma reação muito negativa do ponto de vista da população...”, explicou.
 André de Paula ponderou que qualquer governo que tente chancelar uma reforma da previdência terá dificuldades por mexer com benefícios de diversas categorias, mas para o deputado, se tratando de um governo com fortes indicativos de corrupção, envolvendo presidente, ministros e lideres, se torna ainda mais dificultoso.
 “Em um governo como esse, colocar uma proposta que não foi compreendida pelo povo, que é polêmica em um ano eleitoral, é muito difícil que isso possa prosperar”, considerou do Socialista Democrático.
 Outro ponto que chamou atenção da entrevista do deputado federal André de Paula, foi em relação a uma suposta ‘compra de votos’ parlamentares, dando como exemplo, a tentativa do governo em nomear Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho em troca de votos para aprovar a reforma da previdência.
 O Deputado Federal ainda afirmou que o direcionamento de ambulâncias e consultórios odontológicos feitos por alguns deputados foram em virtude de se posicionarem pelo arquivamento das denúncias contra o presidente da república no ano passado.
 “Eu nunca vi uma pressão tão grande, esse caso agora da Ministra Cristiane Brasil, filha do deputado Roberto Jefferson (presidente nacional do PTB que ficou conhecido pelo envolvimento no esquema do Mensalão), ela se deu já em uma troca de votos, numa permita de votos na reforma da previdência”.
 “No final do ano eu fui procurado por alguns prefeitos de municípios onde eu sou votado, me pedindo o apoio para conseguir ambulâncias, o governo distribuiu ambulâncias no final do ano, mas eu infelizmente não pude assistir aos meus municípios porque o critério para conseguir essas ambulâncias, era ter votado a favor do presidente naquelas duas solicitações de investigação e eu votei contra o arquivamento”, pontuou.
 De acordo com André, os deputados que se posicionaram a favor do presidente receberam 18 ambulâncias e 20 gabinetes odontológicos, além de um adicional de 20 milhões de emendas parlamentes em cima dos 15 milhões que cada deputado tem o direito de indicar.
 Vale destacar que, em nossa microrregião os parlamentares que direcionaram ambulâncias e consultórios odontológicos foram os deputados Ricardo Teobaldo (PTN) e Luciano Bivar (PSL).
 “Quem não se coloca a favor do presidente Temer é muito maltratado e eu estou nessa posição, mas não troco meu voto por nenhum tipo de favor, quem vota em mim, inclusive compreende”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: