quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

“ALESSANDRA SERÁ A DEPUTADA MAIS VOTADA DO AGRESTE”, GARANTE BRUNO ARAÚJO

 Deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, volta os olhos agora à disputa eleitoral do próximo mês de outubro, quando o seu partido, o PSDB, pretende ocupar espaço de destaque na chapa que fará oposição ao governador Paulo Câmara.
 Em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’ que é ancorado pelo comunicador Alberes Xavier, Bruno falou sobre vários temas referentes ao futuro do PSDB pernambucano, dentre eles, a pré-candidatura a deputada estadual da santa-cruzense Alessandra Vieira.
 Bruno disse que a pré-candidatura de Alessandra é um projeto político legítimo e que é visto como uma das prioridades do PSDB. Ele ainda comentou o rompimento político do prefeito Edson Vieira (PSDB) com o deputado Diogo Moraes (PSB), quando segundo ele, Vieira se esforçou para que o rompimento não ocorresse.
 “Quero dá um testemunho de que Edson Vieira foi extremante correto nessa relação, sempre tomando o maior cuidado para que a relação política estadual não contaminasse a relação política local, mesmo que eventualmente houvesse divergências, com cada um tivesse o seu governador, o seu senador, mas que houvesse a harmonia na política local. Isso não aconteceu, Edson não foi tratado da forma que deveria e agora optou por seguir outro caminho e resolveu lançar, juntamente comigo, o nome de Alessandra Vieira como pré-candidata a deputada estadual”.
 O deputado federal narrou à conversa que teve com o prefeito Edson Vieira, quando o mesmo o disse que não seria candidato a deputado federal.
 “Edson tomou uma importante decisão, ele tinha a minha torcida para que, eu sendo candidato a algum cargo na majoritária, ele pudesse ser o deputado federal da região, com certeza um dos mais votados, mas ele me procurou e disse: Olha Bruno a população não quer que eu deixe a prefeitura, eu fui eleito para quatro anos e vou cumprir o meu mandato. Eu respeito essa posição de Edson, pois é de respeito ao mandato para o qual ele foi eleito”.
 Pra finalizar, Bruno disse que ‘aposta todas as suas fichas’ no sucesso eleitoral de Alessandra Vieira.
 “Alessandra seguramente será a deputada mais votada do Agreste pernambucano, terá uma eleição brilhante e será uma prioridade absoluta do PSDB de Pernambuco. Ela vai representar muito bem Santa Cruz, a Região, vai representar a força da mulher pernambucana e terá a empolgação de todos nos que fazemos o PSDB de Pernambuco”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Não por mim