CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

AGÊNCIAS BANCÁRIAS DOS BANCOS BRASIL E BRADESCO DE TAQUARITINGA DO NORTE SÃO MAIS UMA VEZ ALVO DE BANDO CRIMINOSO

 As agências bancárias dos bancos Brasil e Bradesco foram novamente alvos de um bando criminoso na madrugada desta quarta-feira (31) em Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas por moradores da cidade, o bando formado por vários elementos fortemente armados efetuaram vários disparos para cima e atacaram as agências localizadas na Rua Professor Luiz Carlos no Centro.
 Na oportunidade, os elementos explodiram os caixas eletrônicos e fugiram em três automóveis, sendo um Fiat Palio, uma picape Saveiro e um Fiat Doblò, no sentido PE-130.
 Vários cartuchos deflagrados de armas de grosso calibre foram encontrados no local que está sendo isolado pela Polícia Militar. A última vez que a mesma agência do Banco do Brasil havia sido atacada por criminosos, foi em Janeiro de 2016. CliqueAQUI e relembre.
 A Polícia Militar realiza diligências na busca pelos acusados, porém, até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso e o valor levado pelos bandidos não foi revelado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: