CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA – DESENTENDIMENTO FAMILIAR TERMINA COM DOIS MORTOS EM TORITAMA

 Mais uma tragédia foi registrada no município de Toritama no Agreste de Pernambuco. Desta vez, um desentendimento familiar terminou com duas pessoas mortas na Capital do Jeans, sendo uma assassinada e outra cometeu suicídio.
 O fato aconteceu na manhã deste sábado (09) no Sítio Oncinha na Zona Rural, quando José Edson Silva de Moura, de 31 anos de idade, foi até a casa de sua ex-esposa Maria Adriana da Silva para tomar satisfação sobre um vídeo em que aparecia a mulher dançando com outro homem. Uma confusão generalizada envolvendo também o adolescente Victor Inácio da Silva, de 16 anos (filho de Maria Adriana), deu-se início no local.
Assista o vídeo:
O vídeo foi embaçado para preservar as imagens da mulher e do homem, além de outros que foram registrados nas imagens.
Na oportunidade, armado com um revólver cal. 38, Edson efetuou um disparo contra a cabeça do jovem que foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na unidade hospitalar.
 O acusado em poder da mesma arma que antes utilizou para ceifar a vida do adolescente, atirou contra a própria cabeça e cometeu suicídio.
 Edson e Maria Adriana haviam terminado o relacionamento há cerca de 30 dias, entretanto, ele não se conformava com o fim do relacionamento, segundo populares.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área da tragédia, enquanto a Polícia Civil trabalhou no levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.
 Áudios divulgados pelo Edson em um grupo de WhatsApp mostra que o mesmo estava enfurecido e já premeditava o que iria acontecer:
 “Minha mulher faz trinta dias que nos separamos e olha ela aí dançando com outro cara. Daqui a pouco vocês sabem o resultado!”, disse Edson.
Ouça o áudio:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: