CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de dezembro de 2017

SUSPEITO DE ARROMBAR CASA DE APOSTAS EM SANTA CRUZ É PRESO PELA GCM

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe realizava rondas ostensivas durante a madrugada deste domingo, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Avenida João Francelino Aragão, foi informada por populares que, um elemento havia arrombado uma casa de jogos e subtraído alguns pertences.
 A guarnição realizou diligências e se deparou com o jovem Felipe Leite Alves, de 19 anos de idade, em atitude suspeita. O elemento estava em poder de vários objetos furtados e ao perceber a presença da GCM entrou em fuga pulando o muro da Escola Ivone Gonçalves.
 Aos GCM’s fizeram o cerco da unidade educacional e após varredura encontraram o envolvido escondido. Foram recuperados um notebook, uma chapa quente, uma garrafa de café, um carregador de celular, um rádio, uma impressora de notas, um perfume, uma carteira porta cédulas, R$ 8,00 (oito reais) em moedas, R$ 2,00 (dois reais) em cédulas, várias cédulas sem valor, um relógio, um carregador de máquina de nota fiscal.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e o acusado levado para audiência de custodia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: