CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SEGURANÇA SUSPEITO DE PRATICAR DUPLO HOMICÍDIO DE TORITAMA CONTINUA DETIDO

 Continua detido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o segurança detido no início da tarde de ontem (segunda-feira) enquanto almoçava em um restaurante no bairro Oscarzão. Ele é suspeito de praticar o duplo homicídio na última sexta-feira (08) as margens da BR-104 em Toritama, vitimando José Iranildo da Silva, mais conhecido como “Nidinho”, de 35 anos e seu filho Yan Tiago da Silva, de 7 anos de idade. Clique AQUI e relembre.
Retrato falado do executor do duplo homicídio
 A captura do homem aconteceu depois que o retrato falado do possível executor havia sido divulgado. A semelhança do detido com o retrato falado é bastante visível e o delegado Dr. Flaubert encontrou alguns indícios que o fizeram a solicitar a prisão preventiva do suspeito, aguardando assim, a autorização judicial para encaminhado por tempo indeterminado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
 O homem foi detido em um restaurante no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, depois que o retrato falado do suposto executor do duplo homicídio foi divulgado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde prestou depoimento e foi liberado.
 Vários familiares do segurança detido estão aguardando os acontecimentos em frente à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: