CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SUPERA PETROLINA EM NÚMEROS DE ROUBOS

 Com pouco mais que 105 mil habitantes, Santa Cruz do Capibaribe registra maior número de ocorrências com roubos do que a cidade de Petrolina, que possui mais que o triplo da população. Os dados fazem parte do relatório de estatísticas da Secretaria de Defesa Sociais de Pernambuco (SDS-PE).
 Durante o mês de novembro deste ano, foram registrados 265 crimes do tipo em Santa Cruz, enquanto Petrolina registrou 254 ocorrências classificadas como roubos.
 Na soma de ocorrências dos demais meses deste ano a posição se mantém, sendo 2.783 ocorrências registradas em Santa Cruz do Capibaribe. No mesmo período Petrolina registrou 2.599 crimes enquadrados como roubo, classificados com Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVLI).
 Santa Cruz do Capibaribe ainda supera, numericamente, outras cidades de maior porte populacional, como Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Garanhuns e Vitória de Santo Antão.
 Proporcionalmente Santa Cruz tem se consolidado no topo das cidades com mais roubos. No primeiro semestre de 2017 a cidade registrou uma taxa de 1.542,2 ocorrências por grupo de cem mil habitantes, superando na mesma proporção cidades como Recife e Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: