quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

RITA GUEDES GRAVA CENAS COMO MADALENA PARA A PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM

  A atriz Rita Guedes, que dará vida à Madalena no espetáculo da Paixão de Cristo, teve o primeiro contato com seu personagem esta semana na cidade-teatro de Nova Jerusalém, agreste pernambucano. Ela foi participar das gravações dos filmes promocionais da próxima temporada, que acontecerá de 24 a 31 de 2018.
 Para a artista, participar da encenação será uma realização importante em sua carreira.
 “Estava morando nos Estados Unidos há 10 anos e vim ao Brasil para lançar um filme. Foi quando recebi o convite. Fiquei muito emocionada, pois acompanhava o espetáculo de longe, pelas matérias que saiam na mídia, e via meus amigos em cena. Quando peguei o texto, fiquei muito arrepiada. Madalena é um personagem forte e muito humano”, pontuou.
 “Se, para os homens, pecar naquela época já era algo fora do comum, imagine para uma mulher. Era dez vezes pior. Me coloquei muito no lugar da Madalena, porque quem nunca errou ou pecou? Somos humanos e vamos cometer esses erros por toda vida. Cabe a nós evoluir e melhorar a cada dia”, finalizou.
 Rita chegou na terça-feira, dia 5, e tirou a tarde para circular pelos cenários e correr um pouco para manter a malhação em dia. Na manhã seguinte, ela fez prova de figurino. À tarde e à noite participou das gravações das cenas dos filmes promocionais da Paixão de Cristo.
 Também estão entre os artistas convidados o ator global Renato Góes (Jesus), Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Fabiana Pirro (Maria).
 Os ingressos já poderão ser adquiridos a partir de 18 de dezembro no site oficial www.novajerusalem.com.br.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: