CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PRF CAPTURA ELEMENTOS COM MOTOCICLETA ROUBADA EM TORITAMA

 Durante a noite de ontem (domingo) através de rondas ostensivas pela BR-104 no município de Toritama no Agreste de Pernambuco, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu denúncia de que, um elemento estaria em uma motocicleta possivelmente roubada.
 Foi feita diligências e o policiamento visualizou o imputado Elielson José Ferreira, de 20 anos de idade, nas proximidades do Cemitério Municipal São Jorge em Toritama. Foi realizada a abordagem e constatado que o veículo apresentava restrição de roubo.
 Ao ser questionado, o envolvido informou ter pego a Honda FAN-150 de cor branca e placa OYL-9699 emprestado com um adolescente que posteriormente também foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal que apresentou a dupla na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a ocorrência foi registrada.
 A Polícia informou que o infrator foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto onde a motocicleta foi subtraída. O roubo aconteceu também no dia de ontem no bairro São João da Escócia em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: