CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

POLICIAL DE FOLGA APREENDE SUSPEITO DE ASSALTO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta quinta-feira (07) uma policial de folga realizou a apreensão de um adolescente que teria participado de um assalto e estava com uma arma de fogo e uma moto roubada. A ação criminosa aconteceu no Loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe.
 A ‘SD Isabel’ estava na localidade em uma residência com amigos, onde foi informada de que o pessoal que reside no imóvel a frente estaria saindo para um culto cristão em um automóvel Fiat Uno, sendo que dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta Honda Bros e um deles anunciado um assalto.
 Durante a ação, um dos elementos acabou tomando posse do veículo, apesar da situação, a família que foi vítima acabou conseguindo retirar uma criança que estava dentro do carro. O elemento que ficou em posse da moto fugiu também do local.
 Diante das informações, a policial juntamente com o apoio da ROCAM, começou a fazer buscas nas imediações e conseguiu capturar um adolescente de 16 anos de idade. Com ele foi encontrada uma arma de fogo com cinco munições, além de uma moto clonada.
 Ao ser questionado sobre o comparsa, ele revelou que não sabia onde residia e ressaltou que teria roubado a moto sozinho na noite da quarta-feira (06) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.
 A moto se encontrava com uma placa da cidade de Paulista (PDI-8712), porém a numeração não batia com o chassi, e em uma busca mais minuciosa foi constatado de que se tratava de uma NX Bros e placa PFF-0955.
 O adolescente junto com a arma e a moto foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz aonde o infrator foi reconhecido pela vítima. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o veículo tomado no assalto, porém sem êxito.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: