CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO COM APOIO DO DETRAN RESULTA NA APREENSÃO DE 61 VEÍCULOS EM SANTA CRUZ

 Na última quarta-feira (27), das 16h às 00h, sob a Supervisão do Major PM Neto, respondendo pelo comando do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, foi desencadeada a operação ‘Fecha Batalhão’ no município de Santa Cruz do Capibaribe, em apoio ao efetivo do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito.
 O objetivo foi otimizar as ações de combate à criminalidade, a fim de prevenir o surgimento de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) através da realização de rondas com abordagens, proporcionando maior segurança para o cidadão.
 Durante o transcorrer da operação não houve registros de CVLI na área contemplada. Na ocasião também foram distribuídos folders acerca do projeto alerta celular do Governo do Estado, bem como realizadas consultas ao sistema.
 Foram realizadas 12 abordagens em automóveis, 87 em motocicletas e 135 em pessoas. Ao todo, 61 veículos foram apreendidos.

Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

mauricio silva disse...

a policias pr torma uma moto do trabalhado e farcio agora prede lardao homicida e difil.passa porcima da lei.e ilegal apreender veiculo com tribrutos em atraso em
uma blitz


mauricio silva disse...

o ipva e como o iptu.imposto predial e territorial urbano. apreender veiculo na via publica por debito de ipva, e o mrsmo que expulsar,sem qualque previo procedimento,o contribuinte de seu lar em caso de inadimplemento do iptu

mauricio silva disse...

foi feito sim.so defede os errado ne