CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

“O PREFEITO EDSON FAZ QUESTÃO DE ESCONDER NOSSAS EMENDAS”, DISPARA EDUARDO DA FONTE

 Em entrevista concedida agora a pouco ao programa Rádio Debate da Polo FM, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) falou sobre o cenário da política nacional e estadual, além comentar o direcionamento de suas emendas para Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Da Fonte pontuou que tem sempre conversado e discutido o direcionamento de suas emendas com o ex-vice-prefeito Dimas Dantas, bem como, com o ex-vereador Natálio Arruda.
 “O nosso trabalho é esse, é levar recursos do governo federal para Santa Cruz, discutir com a população os problemas de Santa Cruz e isso a gente tem feito permanentemente. Tenho conversado muito com Dimas Dantas e com Natálio Arruda, com os amigos que tenho em Santa Cruz e tenho ficado sempre a par do que vêm acontecendo na cidade, por isso que esse ano nós escolhemos, conversando com o grupo, quais seriam os recursos que iriamos mandar e foi justamente o problema da segurança pública”, enfatizou.
 Eduardo direcionou emenda para aquisição de viaturas para a GCM – Guarda Civil Municipal – da Capital da Moda.
 Na oportunidade, o deputado Da Fonte não poupou críticas ao prefeito Edson Vieira (PSDB), a quem acusa de esconder suas emendas e de não ter capacidade de aplica-las.
 “Não sei por que, mas o prefeito Edson faz questão de esconder nossas emendas, não sei se é para dar mais votos ao deputado dele. Todos os anos, independente que é o prefeito, eu tenho direcionado minhas emendas e ele não tem como esconder, mas o que fico preocupado é talvez com a falta de capacidade da gestão de aplicar essas emendas, pois tem emendas na Caixa Econômica Federal, tem a cozinha industrial que já coloquei acredito que há três anos e até hoje não tenho notícias”.
 Por fim, Eduardo da Fonte explicou que nunca foi procurado pelo prefeito Edson para discutir os problemas da cidade, mas afirmou que seu compromisso é com o povo e independente de quem estar prefeito.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: