sábado, 16 de dezembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO – PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus vem por meio de nota esclarecer a população o fato ocorrido no dia 15 de dezembro de 2017 na obra de Construção do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana.
 O governo municipal informa que está tomando as medidas cabíveis para solução do caso, pois de fato existe um atraso na execução da obra por parte da empresa contratada. Anteriormente ao fato, já houve a notificação da empresa para se posicionar em relação ao atraso na obra, o que pode caracterizar motivo para o distrato do contrato firmado como preceitua a Lei 8.666/93.
 É importante salientar que o município do Brejo da Madre de Deus não pode ser prejudicado pelo não pagamento de uma empresa contratada por materiais adquiridos por esta, não sendo possível um fornecedor retirar materiais de uma obra pública alegando que existem débitos da empresa contratada com o fornecedor.
 Informamos ainda que nenhum material foi retirado do local da obra e que a administração municipal ratifica o compromisso em prestar a população os esclarecimento necessário em relação ao contrato ou qualquer outro caso da gestão municipal.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: