CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MULHERES SÃO DETIDAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO NO RAPTO DE CRIANÇA NA CIDADE DE PANELAS

 Pelo menos duas mulheres que afirmavam ser mãe e avó da criança de 3 anos de idade raptada na véspera de Natal na cidade dePanelas no Agreste de Pernambuco, foram detidas na manhã desta quinta-feira (28), em Palmares na Mata Sul do estado.
 Segundo o delegado Frederico Marcelo, titular da Delegacia Regional do município, as suspeitas são mãe e esposa do presidiário que teria sido o mandante do crime.
 As mulheres foram encontradas em uma residência, em Palmares, após denúncia anônima. Conforme narra o investigador, em cerca de quatro horas de depoimento, cada uma, as mulheres entraram em contradição, o que fez com que os agentes concluíssem que as duas, assim como o presidiário, não tem qualquer relação com a criança. No entanto, não foi feito exame de DNA para confirmar a tese.
 O homem que teria sido o mandante (o nome dele também não foi divulgado) está preso em Pesqueira, no Agreste, e entrou em contato com as duas de dentro da prisão. Segundo o delegado Frederico Marcelo, a ficha criminal do suspeito do rapto da criança é longa e constam crimes como tentativa de homicídio e assalto.
 O delegado não informou se as duas mulheres contaram qual teria sido o motivo do rapto da menina, nem onde a criança foi mantida durante os três dias em que ficou desaparecida. A mãe do mandante do crime foi liberada após pagamento de fiança. Sobre ela, recaiu apenas o crime de abandono de incapaz. A esposa do presidiário continua detida, já que praticou crime de sequestro, cárcere privado e abandono. Por causa dos três crimes, o delegado afirmou que não foi possível arbitrar o pagamento de fiança. Ela (imputada) está detida na Delegacia de Palmares.
 Nesta sexta-feira (29), cai recorrer a audiência de custódia, quando será resolvido se a suspeita continuará presa ou será posta em liberdade. O delegado informou que a criança já está com a mãe biológica.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: