CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

MOTORISTA DE CAMINHÃO TANQUE DA CIDADE DE JATAÚBA ESTÁ ENTRE OS PRESOS POR DESVIO DE COMBUSTÍVEL

 Uma ação realizada pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) culminou com as prisões de pelo menos dois motoristas de caminhões tanques na cidade de Escada/PE. Eles são acusados de desviar gasolina de uma distribuidora que seriam destinados a postos de combustíveis de municípios pernambucanos.
 Glauco Nadiel da Silva, de 36 anos, morador da cidade de Caruaru e Pedro César Batista Freitas, de 41 anos de idade, residente em Jataúba, foram presos com mais cinco pessoas as margens da PE-045 no Sítio Dionizio na zona rural de Escada.
 Segundo os policiais militares lotados no 21º Batalhão, o esquema funcionava com a participação dos motoristas de caminhões tanque. Os veículos eram levados até a área rural aonde foi deflagrada a operação, depois de abastecidos nas distribuidoras, porém, antes de chegar aos postos de combustíveis eram efetuados os desvios.
 A gasolina, segundo a PM, era armazenada em reservatórios de 20 litros sem nenhuma proteção e revendida em toda a região por um preço bem mais barato.
 A quadrilha chagava a romper o lacre de proteção do caminhão e depois colocava tudo no mesmo lugar. Para os desvios não serem percebidos, os elementos completavam os tanques com água.
 Não foi informado há quanto tempo à quadrilha estava agindo com esse tipo de crime.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: