CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

MORADORES DENUNCIAM MATANÇA DE CACHORROS NA MALHADA DO MEIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Vários moradores do bairro Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe procuraram a reportagem do Blog Agreste Notícia para denunciar a matança de cachorros por meio de envenenamento que vem acontecendo naquela comunidade.
 Já são dezenas que animais que tiveram suas vidas ceifadas sem nenhuma explicação. Os moradores informaram que o veneno é colocado em carnes e deixado em locais estratégicos aonde existe a presença de cachorros.
 Em alguns casos, sacolas plásticas com carnes envenenadas foram lançadas para dentro do quintal de algumas residências aonde existem animais domésticos.
 Um rapaz que preferiu não ser identificado falou que caminhava com seu cachorro, quando o animal comeu um pedaço de carne que estava em uma sacola plástica, e alguns minutos depois acabou morrendo.
 “Eu estava com meu cachorro fazendo caminhada, quando ele correu e comeu um pedaço de carne que estava em uma bolsa de plástica. Quando percebi tomei a bolsa dele e vi que a carne estava com um produto de cor azul, pouco tempo depois, meu cachorro começou a passar mal e morreu”.
 Alguns populares disseram já ter registrado queixa na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, mas até o momento, ninguém foi identificado como sendo o autor ou autora desses crimes.
 Além dos cachorros, existem registros de mortes de gatos, carcarás e urubus, também envenenados.
 O repórter Luciano Lopes do Blog Agreste Notícia esteve ontem à noite na comunidade Malhada do Meio e registrou algumas fotografias, inclusive, em uma delas aparece uma cachorrinha que na manhã de hoje, morreu também envenenada.  
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

ironaldo joser batista disse...

boa noite a todos sou morador aqui da malhada tanbem vou pedir pra faser um pequeno comentario sobre o asunto os problemas do cachorros aqui nao é de agora varias pessoas tem seus animais e vevem souto nas ruas aqui te um grupo do zap por diverças vezes as pessoas reclamaro e cobrarão dos donos pelo o grupo e ate pesualmente pra os donos prendesse os animais so que niguem fais nada éu ja prezemsiei varios ataques ja vi criança sendo mordida ja vi mulheres gravidas levar carrera ja vi mulheres com criaças de colo ficar paralizada no meio da rua com um cachorro na sua frente preste a atacar não sou a favor desse crime mas tauves quem ta fasendo isso ta sendo prejudicado os animais aqui nao poden ver uma moto que sai atras teve jente que ja sofreu asidente por conta disso ;;; muito éu mesmo ja arrumei ate intrigado aqui poe pedi que augus prendesse o seu cachorro oferesir ate uma corda mais não resouvel éu mesmo nem falo mais no grupo quando auguem fala esse asunto ja pra não arrma mais confuzão e noa so isso pegão pra criar e depois soutão nas ruas sem vasina sem remedio auguns ficão nas portas dos vvizinhos encheno de carrapatos ja teve relatos aqui de criaças botano carrapato na boca de tão grande a imundação