CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MÉDICO CONFIRMA QUE MENINA RAPTADA EM PANELAS FOI ABUSADA SEXUALMENTE

 Após ser encontrada na cidade de Catende, Mata Sul de Pernambuco, a menina de três anos de idade que foi raptada no último domingo (24) na cidade de Panelas, Agreste do Estado, foi levada para a Policlínica da cidade de Catende aonde foi submetida a exames iniciais, que confirmaram segundo o médico Dr. Flávio Augusto, que a mesma sofreu abuso sexual, tendo em vista que, foi constatado que o hímen da criança havia sido rompido, mas não foi possível ainda precisar quando o estupro aconteceu.
 A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e nenhum parente apareceu até o momento da Delegacia de Palmares, também na Mata Sul, para onde a criança foi levada.
 Segundo a Polícia Civil, por volta das 18 horas desta quarta-feira (27), equipes da corporação juntamente com a Polícia Militar e a Secretaria de Ressocialização (SERES), conseguiram a informação da localização da criança e negociaram através de um informante a entrega da garotinha que foi abandonada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Usina Catente.
Entenda o caso - A menina de três anos foi sequestrada no domingo (24) na frente da mãe dela em Panelas. De acordo com a Polícia Militar, o trio de criminosos chegou na casa da vítima, pediu água e, em seguida, levou a criança.
 Ainda segundo a PM, a mãe tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo por um dos bandidos.
 Um suspeito de sequestrar a criança foi detido na segunda-feira (25). Ele foi levado para a Delegacia da Polícia de Bezerros para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar, dois dos homens ainda estão foragidos.

Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Atualize a reportagem pq aí está dizendo que a menina foi abusada sexualmente e isso não aconteceu.