CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS RECEBE ALTA DA UTI, REVELA ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

 O jornalista Carlos Alexandre Farias Silveira, de 39 anos de idade, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança no Recife, foi o que informou o último boletim médico divulgado na manhã de hoje.
 Segundo a Dra. Adriana Passos – diretora da unidade hospitalar – o jornalista apresentou melhoras em seu quadro clínico e recebeu alta da UTI na noite de ontem (quarta-feira), mas ainda não tem previsão de receber alta médica.
 Ainda de acordo com o boletim, o paciente já respira sem ajuda de aparelhos e está consciente se comunicando através de gestos.
 Alexandre Farias (apresentador do ABTV 2ª edição da TV Asa Branca de Caruaru), foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, na noite do dia 16 de setembro desse ano, no Alto do Moura em Caruaru. Ele havia apresentado o telejornal e quando voltava para casa foi lesionado pela bala perdida.
 A Polícia Militar na época informou que assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros. Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida, mas sem gravidade.
 Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para Hospital da UNIMED, também em Caruaru. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: