CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus tem feito um brilhante trabalho no tocante ao combate a violência, com diversas apreensão e prisões de elementos nocivos a sociedade. Durante a noite de ontem (segunda-feira) a equipe formada pelos GCM’s A. Lima, Júnior, Queiroz e Pereira, recuperaram três motocicletas roubadas.
 O primeiro veículo (Honda Titan-150c de cor vermelha e placa KLT-8463) foi abandonado na estrada que dá acesso ao Sítio Miguel Velho na zona rural do município, alguns minutos depois de ter sido tomada em um assalto na comunidade conhecida como ‘Casas da Caixa’ em São Domingos.
 Através de denúncias a guarnição chegou até a segunda motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PDM-6045 que estava abandonada na passagem molhada da Vila Augusto. Já a motocicleta Honda Bros de placa EFM-6349 foi encontrada no loteamento José Monteiro.
 Todos os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: