CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

GCM DO BREJO CAPTURA ELEMENTO QUE ESTAVA AMEAÇANDO FEIRANTES COM FACA PEIXEIRA

 Durante a manhã do último sábado (09), uma guarnição da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, comandada pelo GCM Eleutério e composta pelos GCM’s Ziel e Cleyton, tomou conhecimento de que, um elemento estaria armado com uma faca peixeira ameaçando os feirantes e clientes da feira livre da Sede do município.
 Diante da denúncia, o efetivo fez diligências e conseguiu abordar o indivíduo que estava com a arma branca na cintura e com sintomas de embriaguez alcoólica. Como nenhuma das pessoas quis testemunhar, o envolvido teve que ser liberado.
 A mesma guarnição em rondas pouco tempo depois, no bairro Iraque também na Sede do Brejo da Madre de Deus, abordou um elemento que estava portando uma trouxinha de maconha.
 Ao ser indagado sobre o entorpecente, o infrator alegou ter comprado preço de R$ 10,00 (dez reais) para o seu consumo e não revelou a pessoa que teria lhe vendido à droga.
 O adolescente de 17 anos de idade foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: