CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de dezembro de 2017

GABRIEL DINIZ É UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DE SANTO AMARO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 O prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR), anunciou ontem a primeira atração da tradicional Festa de Santo Amaro que acontecerá em Janeiro de 2018.
 Entre as atrações musicais, o cantor Gabriel Diniz deve subir ao palco no dia 14, foi o que revelou o chefe do executivo município na Rádio Farol FM, no programa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.
Gabriel Diniz - Não se pode dizer exatamente quando o jovem Gabriel Diniz tornou-se cantor e nem muito menos artista. Ainda muito novo, na adolescência, Gabriel reuniu-se com amigos da escola e criou uma “banda de garagem”, se tornando a sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Esses foram os primeiros passos da caminhada do cantor que, a partir daí, foi visto pelos empresários locais da música e foi convidado para ser vocalista de uma banda, de fato, comercial. Pouco tempo depois, conciliando os estudos na Universidade de Engenharia com a música, Gabriel Diniz foi convidado para um projeto ainda maior do que o que estava atuando: Mudar de cidade, sair da Paraíba e ir ao Recife assumir a responsabilidade de estar à frente de uma renomada banda e com grande público seguidor. Foi na Capim com Mel que Gabriel Diniz ganhou notoriedade e passou a ser conhecido em todo o Nordeste.
 Mas Gabriel Diniz, com muita personalidade, almejava tocar um projeto próprio. Foi daí que surgiu ‘Gabriel Diniz e Forró na Farra’. A banda foi lançada numa parceria com a Luan Promoções e Eventos – maior empresa do segmento de produção, promoção e gerenciamento da carreira de artistas de vários gêneros musicais no país – empresa responsável por grupos e atrações como: Wesley Safadão e Garota Safada, Magníficos, Luan Santana, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Geraldinho Lins, Arreio de Ouro e várias outras que viajam levando boa música aos eventos do país.
 Gabriel Diniz é atualmente referência no forró e com irreverência e carisma tem conquistado cada dia mais público. Em seu repertório estão músicas românticas como ‘Dependente’, ‘Paraquedas’, ‘Teus Olhos’, ‘O Amor me Pegou’ e outras bem irreverentes e que fazem a galera dançar: ‘Lapada, Lapada, Lapada’, ‘Saveiro do Papai’, ‘O show terminou, mas a farra continua’, são apenas algumas delas. Outro quesito pelo qual Gabriel chama a atenção é o figurino – sempre com roupas com cara jovem o cantor mostra que não segue moda e sim, dita moda!
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: