CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de dezembro de 2017

ESPORTE NOVO EM BREJO DA MADRE DE DEUS CADA VEZ MAIS VALORIZADO

 Trata-se do Badminton que chegou em 2016 a Brejo da Madre de Deus, mais que agora em 2017 cresceu de uma forma esplendorosa.
 O encerramento do Projeto Social Badminton na cidade em 2017 foi de festa para os atletas do Badminton do Brejo da Madre de Deus, agraciados pelo título de melhor atleta. A premiação foi um reconhecimento pelo desempenho de cada esportista, ao longo do ano de 2017. A cerimônia, que contou com as presenças do secretário Executivo de Esporte, Juventude e Lazer, João Batista (Dão), do Professor Francisco Matheus atual Diretor do Badminton em Brejo e do empresário Reny Almeida, ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).
 No total, são 30 atletas ranqueados de nosso Brejo atualmente na federação. Dentre estes, o evento foi para reconhecer todos os atletas.
 “Este evento representa, para o atleta, o reconhecimento do trabalho dele. Todo o esforço dele, não só no treino, mas também na vida, já que para ser um atleta completo a pessoa deve, ainda, ser uma pessoa do bem”, pontua o atual diretor Francisco Matheus.
 Além dos certificados, tivemos a premiação dos destaques em cada categoria. Para Jefferson Matheus, de 11 anos, um dos destaques, a premiação é uma oportunidade de reconhecimento para os jovens esportistas da cidade.
 “A falta de incentivo foi uma de nossas maiores dificuldades no ano de 2016, enquanto atletas. E nesse ano de 2017 poder disputar e conquistar premiações, para representar nossa cidade lá fora, é muito bom. Isto nos faz treinar e se dedicar cada vez mais para conquistar esta premiação”, comenta o atleta, que foi um dos destaques
 O secretário Executivo de Esportes parabenizou todos os que participaram do evento e exaltou o empenho dos atletas em destaque.
 “Estamos aqui para prestigiar quem conseguiu um melhor resultado no ano passado, aqueles que foram os melhores em cada categoria”, disse.
 Todos os atletas são divididos em categoria que varia entre idade, sexo e peso.
 “Esta é uma maneira de trazer o reconhecimento para o cidadão, por isso, dou os parabéns aos que participaram e a todos os que estão sendo agraciados neste momento. Aqui estão os melhores, e que com certeza, podem representar nossa cidade em qualquer lugar”, completou.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: