CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ESPETÁCULO ‘POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME’ ARRECADOU MAIS DE DUAS TONELADAS DE ALIMENTOS

 No último sábado (16) o município do Brejo da Madre de Deus recebeu no Teatro de Nova Jerusalém no Distrito Fazenda Nova o espetáculo "Polícia Amiga em Natal Sem Fome" que teve o objetivo a arrecadar alimentos para as famílias carentes.
 O espetáculo contou com apresentação da cavalaria e da orquestra da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e emocionou o público com os diversos ritmos musicais apresentados, além da participação da banda de música do 4° BPM – Batalhão da Polícia Militar – de Caruaru e do músico filho da terra Savinho do Acordeon.
 Fechando com chave de ouro, o evento foi encerrado com o show de Daniel Gonzagão.
 O Prefeito do município Hilário Paulo esteve prestigiando o evento ao lado de sua esposa, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria da Paz (Nininha), que foi uma das incentivadoras para realização do evento em Brejo da Madre de Deus.
 “É um espetáculo lindo e emocionante por si só, e quando lembramos que a solidariedade foi o maior objetivo deste evento aí é que ficamos mais felizes e emocionados, queria agradecer a todos que contribuíram e vieram pela causa maior que foi a arrecadação de alimentos, não podíamos deixar de agradecer também e parabenizar os parceiros fundamentais para este acontecimento, a Robinson Pacheco (presidente da Associação Teatral de Fazenda Nova), a produtora Nena Pacheco e a toda Polícia Militar de Pernambuco que encantou a todos nós nesta noite, não podemos deixar também de lembrarmos de todos que direta e indiretamente colaboraram para que tudo saísse ao nosso gosto, tenho certeza que com os alimentos arrecadados vamos fazer um Natal melhor para diversas famílias do nosso querido município”, enfatizou a primeira dama.
 Ainda esteve prestigiando o evento ao lado do prefeito Hilário, o vice-prefeito Josevaldo Lopes, vereadores e secretários municipais. Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas e serão distribuídos para as famílias carentes neste final de ano.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: