quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, AGRADECEM EMPENHO DA PROMOTORIA DE JÚSTIÇA PARA EXTINÇÃO DE LIXÃO

 Os representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e o Professor Jurandi, presidente e vice-presidente, respectivamente, reuniram-se nesta segunda-feira (18), com o Promotor de Justiça de Taquaritinga do Norte, Drº. Vinicius Costa e Silva. Na ocasião, os parlamentares agradeceram e parabenizaram o apoio para a desativação do lixão da cidade de Toritama, que prejudicava a qualidade de vida de norte-taquaritinguenses que residem em comunidades próximas a Capital do Jeans.
 “Temos muito que agradecer a Drº. Vinicius, assim como também a Drº. Iron Miranda, que iniciou essa luta conosco. Graças a Deus, a população que reside nas localidades mais próximas do lixão, hoje respira aliviada. Também é preciso ressaltar o empenho do prefeito Lero e do prefeito de Toritama, Edilson Tavares”, disse o presidente Eraldo de Pedra Preta.

 Os vereadores destacaram o quanto seguem empenhados para também trabalhar na extinção do lixão da zona rural do município.
 “Sabemos que moradores da zona rural da Dália da Serra ainda estão sofrendo com a realidade do lixão que fica localizado próximo a comunidade do Sítio Raposa, mas garantimos que seguimos empenhados para junto com o prefeito Lero, resolver este grande problema que prejudica muito o nosso povo”, garantiu o vice-presidente, Professor Jurandi.

 Cabe ressaltar, que o Promotor Vinicius Costa, já se comprometeu em no inicio de 2018, começar a trabalhar sério para a extinção do lixão da zona rural que tem trazido um prejuízo muito grande para a população de Taquaritinga do Norte. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: