CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI PARTICIPAM DO MOVIMENTO “PERNAMBUCO PELA EDUCAÇÃO”

 Na última sexta-feira (01), os parlamentares que compõem a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (presidente) e o Professor Jurandi (vice-presidente), participaram do Seminário que lançou o Movimento Pernambuco Pela Educação.
 O evento foi promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, em parceria com a TV Escola e o Instituto Ayrton Senna, com a cooperação técnica da UNESCO e Fundaj/MEC, e contou com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho, assim como representantes da classe política da região, educadores, gestores e empresários.
 Ao analisar a importância da participação no Seminário, o presidente Eraldo de Pedra Preta afirmou:
 “Tivemos a oportunidade de ouvir e aprender muito. A experiência compartilhada pelo secretário de Educação da cidade de Sobral- CE, por exemplo, foi muito enriquecedora, uma vez que a cidade no que compreende a qualidade de ensino, em menos de 15 anos passou da posição 1356 para a 1ª colocação em todo o Brasil... Com um plano inovador, eles conseguiram obter grandes resultados. Precisamos nos espelhar em exemplos assim e buscar cada vez mais avanços para a Educação da Dália da Serra”, declarou o vereador.

 Aproveitando a oportunidade, Eraldo de Pedra Preta e o Professor Jurandi, também agradeceram mais uma vez ao Ministro, a liberação da creche conquistada através de solicitação apresentada por eles e pelo vereador João Eugênio.
 “Em conversa com o ministro Mendonça Filho durante o seminário, também agradecemos mais uma vez a liberação da creche que conquistamos recentemente para Taquaritinga do Norte, que sem dúvida contribuirá para que nossa educação avance cada vez mais”, comemorou o parlamentar.

 Durante o seu pronunciamento, Mendonça Filho, se mostrou muito sensibilizado com a realidade da Educação no Estado de Pernambuco, e comprometido em realizar cada vez mais um trabalho que resulte no avanço educacional nos quatro cantos do Estado, assim como em todo o país. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: