CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EMENDA DE 200 MIL DO PRESBÍTERO ADALTO VAI BENEFICIAR TRÊS RUAS EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Uma emenda de 200 mil reais do deputado Presbítero Adalto, vai beneficiar com calçamento três ruas em Taquaritinga do Norte, sendo que uma delas será em Pão de Açúcar.
 Com o recurso será calçadas as ruas Projetadas JL e Q no bairro Marília em Taquaritinga do Norte e a Rua João José de Santana em Pão de Açúcar.
 O pedido da emenda foi feito pelo Irmão Junior Batista da Assembleia de Deus em Taquaritinga junto com o prefeito Lero Ivanildo em agosto desse ano. 
 O Deputado foi votado no município e teve o apoio da Assembleia de Deus nas eleições de 2010 e 2014. Segundo Junior Batista, o critério de escolha da rua em Pão de Açúcar foi a existência de uma Igreja da Assembleia de Deus.
 “O deputado Adalto sempre teve o apoio da nossa igreja, e nada mais justo que a emenda além de beneficiar a população, também beneficiar a igreja situada na Rua João José de Santana, pois era uma demanda antiga dos irmãos que lá congrega”, falou Junior Batista.
 O valor das três obras de pavimentação será de R$ 232.943,42 (duzentos e trinta e dois reais, novecentos e quarenta e três reais e quarenta e dois centavos), sendo que terá a contrapartida da prefeitura de R$ 32.943,42 (trinta e dois mil, novecentos e quarenta e três reais e quarenta e dois centavos).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: