CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de dezembro de 2017

EM SANTA CRUZ – MOTOCICLISTA MORRE EM DECORRÊNCIA DE GRAVE ACIDENTE NA PE-160

 Na manhã deste domingo (10) mais um acidente foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades dos motéis (sentido Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte).
 De acordo com as primeiras informações relatadas por testemunhas a nossa equipe de reportagem, José Elias Filho, de 54 anos de idade, estava pilotando uma moto, sem capacete, quando, ao sair de uma estrada de terra que dá acesso aos Sítio Lagoa de Pedra, fez uma manobra irregular e acabou sendo atingido por um carro de passeio, modelo Cruze, de cor branca e placas PFR-1512.
 O mesmo ficou em estado grave e uma equipe do SAMU foi acionada, onde fez os primeiros socorros ainda no local, conduzindo o mesmo para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 No acidente, o motociclista foi arrastado por cerca de 80 metros do ponto do impacto. O motorista do carro de passeio, que ainda não teve seu nome informado, foi localizado em Santa Cruz, depois de uma operação montada por policiais em conjunto com a Guarda Civil Municipal, que apresentaram o envolvido na Delegacia de Polícia.
 José Elias Filho, a vítima fatal, residia em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e seu corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: