CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM VEÍCULO ROUBADO E CULTIVO DE MACONHA, APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO

 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava patrulhamento neste segunda-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, quando se deparou com dois indivíduos parados no semáforo da PE-160 no bairro Bela Vista, em poder da motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PGB-8151 roubada.
 Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo que estava na garupa, identificado como José Lucenildo da Silva, de 39 anos de idade, correu, mas foi alcançado por um dos policiais.
 José Adriano de Lima Silva, de 19 anos de idade, pilotava o veículo e também foi preso na oportunidade. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, local aonde os rocanianos receberam denúncia anônima informando que, o José Lucenildo cultivava maconha em sua residência.
 Dando continuidade a ocorrência foi feita uma revista da casa do imputado aonde foram apreendidos três pés de maconha, um deles medindo aproximadamente 1,2m e os outros dois 40cm.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: