CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ELEMENTOS QUE PRATICARAM VÁRIOS ASSALTOS EM SANTA CRUZ SÃO REGISTRADOS POR CÂMERAS

 Dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PGV-2845 colocaram terror durante a manhã desta quarta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A dupla de assaltantes que ainda não foi identificada, segundo as informações, praticou vários roubos e em pelo menos dois deles, foram flagrados por câmeras de monitoramento.
 No primeiro vídeo registrado pela câmera do circuito interno de monitoramento de uma residência, os dois indivíduos trajando camisas de cor vermelha, se aproximam da vítima que estava em uma motocicleta Honda de cor vermelha. O garupa com uma arma de fogo em punho apontada para o alvo, subtrai a carteira porta cédulas e o aparelho celular do rapaz que não teve nenhuma reação.
 Logo após o roubo, os elementos fogem com destino ignorado, mas pouco tempo depois, mas adiante, os indivíduos fazem mais uma vítima. Desta vez um entregador, que ao parar para deixar um volume em uma casa, foi surpreendido com a ação rápida dos marginais.
 O garupa saca aparentemente uma pistola e anuncia o assalto, desembarca da motocicleta e subtrai a carteira porta cédulas da vítima, além do aparelho celular.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: