CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ELEMENTO É PRESO POR ASSALTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL E ESFAQUEAR HOMEM EM TORITAMA

 No final da manhã desta quinta-feira (07) policiais militares do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas quando nas margens da rodovia PE-90, no bairro Cohab em Toritama no Agreste de Pernambuco, foram solicitados por populares que informaram que minutos antes, um elemento havia realizado um assalto e na fuga esfaqueado a vítima José Lenildo dos Santos Silva, de 36 anos de idade, que foi atingido no rosto e foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na mesma cidade.
 A guarnição fez diligências e conseguiu prender o imputado José Elinaldo Torres, de 35 anos de idade, que tentava fugir no momento em que recebeu voz de prisão. Na abordagem foi encontrada uma quantia de R$ 79,00 (setenta e nove reais) em espécie e a faca utilizada no crime.
 O acusado confessou que já havia realizado outros dois assaltos no mesmo estabelecimento comercial nos últimos dias e na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi autuado em flagrante delito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: