CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ELEMENTO É PRESO APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERA FURTANDO IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE IGREJA CATÓLICA EM SANTA CRUZ

 Edilson de Amorim, vulgo “Lêda”, de 35 anos de idade, foi preso durante a noite desta terça-feira (05), na Rua 15 de Novembro no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar. Ele é acusado de furtar a imagem de Nossa Senhora Aparecida da Igreja Católica localizada no bairro Nova Santa Cruz na tarde de hoje.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o policiamento chegou até o acusado depois de ter recebido denúncias anônimas dando conta do paradeiro da imagem furtada.
Foto: Ademilton/Blog do Bruno Muniz
 Outros objetos furtados da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e da Igreja de São Cristóvão (há alguns meses) também foram recuperados na casa do imputado que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 A princípio, com a divulgação do vídeo registrado por câmeras do circuito interno de monitoramento da Igreja, acreditava-se que o crime tivesse sido cometido por uma mulher, mas depois da prisão do indivíduo foi constatado que o mesmo era travestir.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: