CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de dezembro de 2017

DUAS MULHERES MORRERAM E QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NA PE-90

 Um grave acidente aconteceu durante a tarde de ontem (sábado) na PE-90 em Vertentes no Agreste de Pernambuco. O automóvel em que as vítimas ocupavam foi atingido na lateral por outro veículo no Sítio Baixa Escura na zona rural do município e deixou o saldo de duas mulheres mortas e quatro pessoas feridas.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o automóvel Gol de cor preta e placas PGH-0914 de Limoeiro era ocupado por seis pessoas que seguiam para a cidade de Toritama também no Agreste, quando capotou para fora da pista de rolamento ao ser atingido pelo outro carro que tentava realizar uma ultrapassagem perigosa.
 O motorista do Gol sofreu apenas escoriações nas mãos, enquanto os outros três feridos foram socorridos pelo SAMU para hospitais da região. Michely Maria Barbosa da Silva, de 22 anos, que morava na zona rural de Limoeiro; e Maria Givanilda Gomes Barbosa, de 40 anos de idade, que residia em Campo Grande distrito de Lagoa do Carro/PE, não resistiram e morreram no local.
 A Polícia Militar esteve no local e trabalhou realizando o isolamento da área do acidente, enquanto a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: