CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

DOIS SÃO DETIDOS POR PRATICAREM ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da manhã desta segunda-feira (18) dois homens foram detidos por policiais militares, ambos acusados pela prática de assaltos.
 De acordo com as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, José Carlos Jerônimo da Silva (21 anos) e Jéferson José Sousa da Silva (20 anos) foram detidos nas imediações da Escola Especial Virgilina Pereira (no bairro São Jorge) e com eles, foi localizada uma pistola calibre 765, com nove munições.
 Os mesmos são acusados de ter assaltado um moto-taxista e sua passageira ainda pela manhã, crime que aconteceu em uma passagem molhada que que dá acesso ao bairro Neco Aragão.
 Ainda de acordo com as informações, a captura foi possibilitada graças ao fato do moto-taxista conseguir seguir os criminosos e alertar o policiamento. Com a perseguição por parte dos policiais, os criminosos chegaram a abandonar a moto nas proximidades do prédio onde fica a Secretaria de Saúde do município e tentaram fugir a pé.
 Tanto a moto como os demais pertences das duas vítimas foram recuperados. O caso ainda está em andamento na delegacia local. Outro fato que chama a atenção é que essa seria a terceira vez que o moto-taxista é vítima de assalto.
 A Polícia Militar ainda recomenda que possíveis vítimas dos criminosos possam comparecer a delegacia para fazer o reconhecimento.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: