CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de dezembro de 2017

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS POR ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos dois homens deram entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas pelas vítimas Carlos Roberto da Silva, de 54 anos de idade, residente em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus; e Adeilto Minervino da Silva, de 84 anos, morador de Almerim Pará/PB, foram socorridas por populares para a unidade de saúde acima citada.
 Ainda de acordo com as informações, Carlos foi abordado por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha no bairro Nova Morada em Santa Cruz, que anunciaram o assalto e subtraíram do mesmo um aparelho celular.
 Ao visualizar a ação criminosa, Adeilto correu e foi alvejado por dois tiros, sendo atingido de raspão no queixo e no braço direito. O Carlos também foi ferido no braço direito por um dos tiros.
 Os bandidos após atirarem contra as vítimas fugiram com destino ignorado. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: