CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

DOIS DOS ELEMENTOS QUE FEZERAM FAMÍLIA REFÉM DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA SÃO CAPTURADOS

 Pelo menos quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, invadiram uma residência localizada no Sítio Umburanas na zona rural de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, nesta quarta-feira (06) e realizaram um assalto fazendo uma família refém.
 Os indivíduos na oportunidade subtraíram alguns aparelhos eletrônicos e uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), fugindo posteriormente. Por sua vez, a Guarda Comunitária da cidade e a Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão, fizeram diligências, mas foram recebidos através de disparos de arma de fogo por dois dos elementos envolvidos no assalto, que abandonaram uma motocicleta e se evadiram pelo matagal.
 Algum tempo depois, informações de que, um dos criminosos estaria prestando depoimento na Delegacia de Polícia da cidade de Caraúbas/PB chegaram ao conhecido dos policiais do 24º BPM que fizeram deslocamento até a cidade paraibana aonde realizaram a prisão do imputado José Bartolomeu Sales da Silva, vulgo “Babá”, de 18 anos de idade, que confessou ter realizado o assalto em Jataúba, mesma cidade aonde reside.
 Dando sequencia as diligências, o policiamento capturou na cidade de Jataúba a pessoa de Marcos Ferreira de Oliveira, vulgo “Marquinhos”, de 23 anos, morador do bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que também participou do roubo. Os objetos roubados não foram recuperados e nem a arma de fogo apreendida, já que os assaltantes alegaram ter abandonado os mesmos durante a fuga.
 A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde ficou a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: