CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de dezembro de 2017

DIOGO MORAES, LERO E VEREADORES SOLUCIONAM IMPASSE DA PE-160 NO PERÍMETRO URBANO DE PÃO DE AÇÚCAR EM ACORDO COM MORADORES

 Na tarde da sexta-feira (08/12), o deputado estadual Diogo Moraes, junto com o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo e os vereadores Demir, Oscar e Geovane, estiveram vistoriando as obras da PE-160 no perímetro urbano do Distrito Pão de Açúcar, e na oportunidade estiveram com moradores, para solucionar o impasse das indenizações.
 Junto com os moradores, o prefeito Lero e os vereadores Oscar, Demi e Geovane, o deputado Diogo Moraes deu a garantia e se comprometeu de resolver as indenizações da população, entrando em acordo. 
 Os moradores protestaram para receberem as indenizações de suas casas, interditando uma pequena parte da PE dentro do perímetro de Pão de Açúcar. O deputado se comprometeu em regularizar a situação junto ao governo do estado.
 Crentes na palavra do deputado, do prefeito e dos vereadores, foi solucionado o impasse e a obra no perímetro urbano de Pão de Açúcar será finalizada até o início da semana. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: