quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DIOGO MORAES E LERO SE REÚNEM COM GOVERNADOR PAULO CÂMARA E GARANTEM MELHORIAS PARA HOSPITAL MUNICIPAL

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, nesta terça-feira, a visita do prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PR), acompanhado da secretária municipal de Saúde, Poliana Andrade, para discutir demandas de infraestrutura e saúde para a cidade. A primeira agenda foi na Assembleia Legislativa, onde Lero entregou ao parlamentar um ofício solicitando a perfuração de poços artesianos para a melhoria do abastecimento de água da cidade. Em seguida, o parlamentar e os dois representantes do município se reuniram com o governador Paulo Câmara (PSB) para discutir parcerias para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva. 
 No Palácio do Campo das Princesas, Diogo Moraes e Lero, levaram ao governador a necessidade de firmar uma parceria com a gestão estadual para garantir o funcionamento da unidade de Saúde.
 “Alinhamos com o governador Paulo Câmara alguns detalhes do convênio com o Hospital de Taquaritinga e ele nos garantiu que no início de 2018 será assinado o convênio. Dentro de poucos dias teremos a confirmação dessa ação que será de extrema importância para os taquaritinguenses e moradores da região”, adiantou Diogo. 
 “O governador assumiu o compromisso com Taquaritinga, que realmente vai nos ajudar a mantermos o Hospital Severino Pereira funcionando e a gente melhorando os serviços do hospital. O governador tem o compromisso com Pernambuco, sempre olhou com bons olhos para o Polo de Confecções e agora Taquaritinga e a gente fica grato e com certeza vamos ser parceiros para trazer ações que venha trazer igualdade social para nosso povo”, afirmou o prefeito Lero. 

 A secretária de Saúde, Poliana Andrade, destacou que a importância que a parceria com o Governo do Estado representa para a região.
 “Iremos servir de retaguarda para o Hospital Regional do Agreste. A participação do deputado Diogo Moraes é muito importante, para que possamos angariar recursos para manter nosso hospital funcionando e prestando saúde de qualidade para população”, destacou.

 Na ocasião, o prefeito e o deputado agradeceram pelo apoio do Governo de Pernambuco na realização da tradicional festa de Santo Amaro, levando o convite oficial ao chefe executivo estadual. 
Infraestrutura - Antes da atividade no Palácio, o parlamentar recebeu os representantes do município em seu gabinete. Lero entregou um ofício solicitando poços para as localidades dos sítios Mulungu, Cardoso, Situação, São Miguel, Jucá, Piranhas, Algodão e Baraúna Furada, além do Distrito Gravatá de Ibiapina e Comunidade de Vila do Socorro.
 No encontro, Diogo se colocou à disposição para viabilizar os pleitos de Taquaritinga.
 “Além de pleitear a garantia do funcionamento do Hospital Severino Pereira, que é de extrema importância para a população da cidade, vamos trabalhar para viabilizar a demanda de perfuração dos poços para diversas localidades”, afirmou.


Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: