CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CINCO ANOS DE SAUDADES DO GUERREIRO ORLANDY

 Policial destemido, guerreiro, que exercia sua profissão de maneira honesta e de cabeça erguida arriscava sua própria vida em defesa da segurança pública. Tive o prazer de acompanha-lo em diversas ocorrências, madrugar muitas vezes na Delegacia de Polícia, pois ao lado do seu parceiro fiel, na época Sargento Ernesto, de Júnior da ROCAM, entre outros companheiros de trabalho, ele o Soldado Orlandy estava lutando incansavelmente para tirar criminosos das ruas, mesmo que isso não o trouxe-se o reconhecimento merecido, mas ele sentia o gosto do dever cumprido.
 Há exatos cinco anos, vítima de um choque elétrico (clique AQUI e relembre), falecia o Soldado Orlandy e nascia um mito que deixou saudades com sua ausência.
 Olhando em meus arquivos achei diversos registros que envolveram o guerreiro Orlandy, mas um em especial, uma festinha surpresa com policiais da então 3ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar (atual 24º Batalhão) para comemorar o meu aniversário de 21 anos de idade em 2011.
 Além da saudade desse herói, o sentimento hoje é de agradecimento por todos os momentos, todas as brincadeiras e a amizade que tivemos.
Por: Sidney Lima/Diretor do Blog Agreste Notícia

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: