CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de dezembro de 2017

CIDADÃO TEM MOTO FURTADA DE DENTRO DE CASA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – VEÍCULO FOI RECUPERADA PELA ROCAM

 Um cidadão identificado como Marinaldo Farias da Silva, de 46 anos de idade, procurou os policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no final da manhã deste domingo (21), informando que sua motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PGK-8636 havia sido furtada na noite de ontem (sábado), de dentro de sua residência localizada na Rua Fausto Antônio da Silva no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 No momento do arrombamento a vítima não estava na residência, porém informou aos policiais que estaria com as informações transmitidas pelo rastreador do veículo, o que ajudou a guarnição da ROCAM chegar até a casa do imputado Josenaldo Pereira de Assis, de 40 anos, na Rua Raimundo Gomes Feitosa no loteamento Polispacas aonde foi encontrada a motocicleta roubada.
 Josenaldo alegou ter trocado a motocicleta roubada em uma Honda XRL-200c. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: