CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CASAL DE IDOSOS É ESPANCADO POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 Um casal de idosos residente no Distrito Junco localizada na Zona Rural da cidade de Vertentes, Agreste de Pernambuco, foi vítima da onda de violência que assola a região.
 Uma mulher e três homens chegaram à residência do casal e realizaram um assalto e agrediram as vítimas. Segundo informações, o bando chegou no imóvel pedindo para que a mulher usar o banheiro da casa do casal o que foi permitido pelos idosos.
 A mulher retornou dizendo que iria até o automóvel pegar papel higiênico, alegando que não tinha mais no banheiro da casa, então foi no carro e quando voltou, trouxe revólveres que foram entregues aos elementos que executaram a ação criminosa.
 Os meliantes exigiam dinheiro e uma suposta arma de fogo, mas com a negativa do casal que informou não ter arma e nem tampouco dinheiro, os criminosos pararam a agredir as vítimas.
 Dona Mariana chegou a ser derrubada no chão e machucou as penas, além de um dos indivíduos ter tentado estrangular a mesma. Seu Severino também foi torturado, teve dois dentes quebrados pelos assaltantes e teve um corte profundo na cabeça, devido as coronhadas de revólver.
 As vítimas informaram que a sessão de tortura durou cerca de 40 minutos. Os criminosos fugiram levando alguns aparelhos da casa. Vale destacar que, as agressões aconteceram na presença de duas crianças, netas do casal de idosos, que ficaram desesperados.
 As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Vertentes aonde receberam atendimento médico.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Jornal Vertentes Notícia

Um comentário:

Ivo Aragao disse...

Os direitos humanos não chegou ainda porque não foi os bandidos que foram espancados.