CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de dezembro de 2017

CADELA SOLTA NA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO CAUSA ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite da última quinta-feira (28) uma cadela solta na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, acabou causando um acidente de trânsito que ceifou a vida do animal e deixou uma mulher ferida.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, um casal estava em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor branca/placa não informada quando em frente ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, a cadela atravessava a via e o condutor da moto não conseguiu desviar e atropelou o animal, perdendo o controle e caindo.
 O homem que conduzia o veículo não teve o nome revelado e não precisou ser medicado. Já a mulher que estava na garupa da moto, foi identificada como Jaine Mirian. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde recebeu atendimento médico.
 Uma equipe de Agentes de Trânsito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe esteve no local e sinalizou a área do acidente para evitar novos fatos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: