CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de dezembro de 2017

ASSALTANTE É PRESO COM REVÓLVER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sábado), policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas informando que um elemento em uma motocicleta Honda Biz de cor lilás estaria praticando assaltos.
 Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras informações davam conta que, o mesmo elemento estaria armado e que pretendia assassinar um desafeto que mora no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 O policiamento realizou diligências e na Avenida Olímpio Bezerra de Arruda, no Santo Agostinho, encontrou o veículo acima mencionado estacionado e percebeu que o imputado Alisson Galdino dos Santos, de 20 anos de idade, tentava fugir pelo matagal, mas foi perseguido e capturado.
 Na abordagem, o indivíduo confessou ter jogado a arma de fogo durante a fuga, mas os policiais fizeram uma varredura na área e apreenderam um revólver cal. 32 com duas munições deflagradas, além de dois aparelhos celulares roubados.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde a vítima reconheceu o envolvido como sendo a pessoa que subtraiu sua motocicleta em um assalto na Avenida Amaro Manoel das Chagas no bairro São Miguel.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: