CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE APONTA ARMA DE FOGO PARA A CABEÇA DE RECÉM-NASCIDO E ACABA APREENDIDO EM SANTA CRUZ

 O assalto realizado na noite desta quarta-feira (06), por um adolescente de 14 anos de idade, aconteceu na Rua Opala no loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o infrator acompanhado de um comparsa, provavelmente menor de idade, realizou vários assaltos na Capital da Moda, inclusive em um deles, apontou uma arma de fogo para a cabeça de um recém-nascido.
 Alguns minutos depois da ação criminosa, um dos envolvidos, foi capturado pela Polícia Militar, entretanto, o comparsa conseguiu fugir com a arma de fogo utilizada no assalto.
 A PM apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a ocorrência foi registrada. Na DEPOL o envolvido ironizou a ação policial e tentou intimidar um Cabo da Polícia Militar.
 Já a mãe do indivíduo, identificada como Alzira da Conceição, ameaçou uma mulher que havia sido vítima, mas acabou sendo detida e responderá um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: