CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ACADEMIA DE SÃO DOMINGOS FAZ CAMPEÃO SUL-AMERICANO DE FISICULTURISMO E FITNESS

 A Academia Nutre Sport localizada em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco, fez bonito no Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness acontecido na cidade de Aracajú no estado de Sergipe.
 Os quatro atletas que formam a equipe da Academia Nutre Sport conseguiram importantes resultados na competição, inclusive o campeão Yan Almeida que ficou na primeira colocação na categoria Juvenil.
 Segundo o treinador Biu, foi necessário 90 dias para colocar o atleta em forma a ponto de conquistar o primeiro lugar no Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness.
 “Nosso atleta Yan chegou aqui totalmente fora de forma, se dedicamos 90 dias para transforma-lo e nosso objetivo era ver ele pelo menos entre os 10 primeiros, mas para nossa alegria, conseguimos o primeiro lugar, então, representando São Domingos, o Brejo da Madre de Deus, Pernambuco e o Brasil, conseguimos vencer os outros países que participaram da competição”, comemorou.
 Yan Almeida ainda foi Top-2 na categoria até 80kg e falou sobre os importantes resultados alcançados no Sul-Americano, agradecendo ao treinador Biu pela oportunidade.
 “Agradeço ao treinador Biu que acreditou em mim, que se dedicou e investiu para que hoje nós estivéssemos comemorando essa conquista, não é fácil se destacar entre mais de 100 atletas, mas a nossa academia está de parabéns”, enfatizou Yan que reside em Lagoa de João Carlos município de Frei Miguelinho/PE.
 O atleta agora se prepara para o Campeonato Mundial de Fisiculturismo.
 A Academia Nutre Sport ainda comemorou os resultados do atleta Fernando Ferreira de São Domingos que foi top-3 na categoria Juvenil e Top-5 na Body Shape. Wallyson Oliveira ficou na terceira colocação na categoria até 80kg e foi  Top-2 na Body Shape. Representando o público feminino a atleta Lyli de Caruaru/PE foi top-2 na categoria Welness.
 No último sábado (02) a Academia Nutre Sport com o apoio da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através do prefeito Hilário Paulo, fez um desfile com os atletas pelas ruas de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: