CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

16° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SÃO DOMINGOS ENCERRA COM GRANDE FESTA

 No último sábado (16) foi realizado no Distrito de São Domingos às finais do Campeonato de Futebol primeira e segunda divisões. O Real foi o campeão da segunda divisão ao vencer a final por 3x1 a forte equipe do São Paulo. Já a primeira divisão foi realizado o grande clássico entre os adversários Real e Dólar e como na segunda divisão, o Real foi o grande vencedor ao fazer o placar de 1x0, conquistando os títulos das duas divisões.
 Desde a última quinta-feira a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes e Laser esteve engajada na realização desta grande decisão, a parte estrutural da iluminação e marcação do campo, troféus e divulgação, a final deste ano sem dúvidas ultrapassou todas as expectativas principalmente em termo de público.
 O Prefeito Hilário esteve com sua comitiva participando da final e da entrega da premiação aos campeões e parabenizou a organização do evento esportivo.
 “Quero parabenizar as quatro equipe que chegaram até a final e estendo a todos que participaram do campeonato. Aproveito também para agradecer o empenho de toda a diretoria de esportes, a Dão, Luisinho e ao Gago, pessoa que têm nos ajudado a transformar o setor de esportes no município, oferecendo condições aos desportistas brejenses”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: