segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SELEÇÃO BREJENSE SE DESPEDE NOS PÊNALTIS DA COPA DO INTERIOR SUB-20

 Na tarde do último sábado (18), a Seleção Brejense de Futebol entrou em campo precisando de um resultado positivo na partida de volta das quartas de final da Copa do Interior Sub-20. Os Brejenses haviam perdido a primeira partida em Cachoerinha para o time local por 3x1, qualquer vitória brejense independente do saldo de gols levava a decisão da vaga para a semifinal, para os pênaltis e foi o que exatamente aconteceu, a seleção do Brejo fez valer o mando de campo e se impôs ao vencer a partida por 2x0 no tempo normal.
 A partida foi decidida nos pênaltis e o Brejo não teve a mesma sorte que no tempo normal, perdendo por 5x3 e dando adeus a competição. 
 Para a estreia Brejense em competições oficiais da Federação Pernambucana de Futebol, o saldo acabou positivo, conseguindo ter um bom desempenho nessa categoria de base e ficando entre os 8 melhores da competição, mas, mesmo por ser á primeira competição oficial disputada, pelo que o Brejo vinha apresentando durante a competição, ficou no torcedor o gostinho de quero mais.
 O diretor de esportes João Batista (Dão) falou ao final dos pênaltis:
 “Foi um resultado que não esperávamos nos pênaltis, conseguimos nosso objetivo no tempo normal, mas faltou a classificação nos pênaltis. Esses garotos estão de parabéns mesmo assim, queríamos ter ido mais longe, mas não deu, o futebol é assim, vamos continuar lutando e incentivado essa garotada junto com o apoio que o prefeito Hilário tem nos dado, vamos em busca de voos mais altos, esse mesmo grupo está na decisão do campeonato de Caruaru e vamos em busca do título para nossa cidade”. 

 O prefeito Hilário esteve presente e disse que a desclassificação não vai fazer com que o incentivo da Prefeitura Municipal seja sessado.
 “Vamos continuar incentivando esses atletas para que no futuro os resultados sejam melhores, é assim no futebol e em todas as outras modalidades esportivas, queremos incentivar, pois nos esportes podemos colher muitos frutos, nossa diretoria está empenhada, não medirá esforços para apoiar todos os esportes que possam levar o nome do nosso município cada vez mais longe, pois entendemos que é incentivando os nossos jovens através dos esportes que construiremos um grande futuro pra nossa terra”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: